Estou de Blog novo www.osvaldoescritor.blogspot.com.br

427033_332722126770551_1526121246_n

Boa tarde meus caros leitores!!

Muita novidade aconteceu em minha vida e só tenho a agradecer a Deus por tudo que alcancei em minha luta pela Cultura e Educação pelo Brasil, estou a algum tempo com um blog novo, falando sobre minha carreira e acontecimentos culturais que refletem o meu trabalho e minha dedicação pelas letras e artes, por isso peço a todos que me seguem por aqui e aos que estejam lendo este comunicado que me sigam em meu novo Blog e ficarei feliz em conversar, poder dar alguma dica e auxiliar no universo literário ao qual estou envolvido e tenho grande amor pelo que faço, meu blog é http://www.osvaldoescritor.blogspot.com.br

Abraços fraternos.:

Conde Osvaldo Junior Pansera Waczuk.

Sobre osvaldoescritor

Comecei a escrever Poesias aos 9 anos de idade, nasci em Erechim (RS), fui criado em Erval Grande (interior do Rio Grande do Sul), hoje com 24 anos tenho mais de 5 mil Poesias escritas, 1 livro lançado recentemente na 8ª FLIP, na 21ª Bienal de SP, na 13ª Feira do Livro de Erechim - RS, na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre - RS e na 24ª Feira do Livro de Passo Fundo - RS, além de mais 5 livros editados aguardando a oportundade de serem publicados. Abri mão do curso de Medicina para viver de minha Arte e verdadeira Paixão. Tenho devoção pela Poesia e todos os sentidos que ela desperta em mim e naqueles que tem contato com a minha Obra. Sou idealizador do Projeto "Ler é Viver", que promove Oficinas Literárias para jovens de escolas Públicas, que também promove doações de Livros à Bibliotecas Públicas estejam elas onde estiver. Iniciei minha participação em Feiras do Livro por todo Território Nacional. Fui entrevistado pelo Canal Futura, pela TV Câmara e pelo Site Identidade Noroeste. Sou totalmente adepto à causa e à Campanha "EU LEIO AUTORES BRASILEIROS", que estimula e promove a leitura de autores independentes no Brasil e no mundo num mercado extremamente competitivo e feroz. Sou um Autor Independente e com muito orgulho disso, cultivo as boas amizades, a família e os bons sentimentos em meu coração.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário