Eu.. resumidamente

 

Comecei a escrever Poesias aos 9 anos de idade, nasci em Erechim (RS), fui criado em Erval Grande (interior do Rio Grande do Sul), hoje com 24 anos tenho mais de 5 mil Poesias escritas, 1 livro lançado “A LUZ DO SUL” recentemente na 8ª FLIP e na 21ª Bienal de SP, além de mais 5 livros editados aguardando a oportunidade de serem publicados. Abri mão do curso de Medicina para viver de minha Arte e verdadeira Paixão. Tenho devoção pela Poesia e todos os sentidos que ela desperta em mim e naqueles que tem contato com a minha Obra. Sou idealizador do Projeto “Ler é Viver”, que promove Oficinas Literárias para jovens de escolas Públicas e doações de Livros à Bibliotecas Públicas estejam elas onde estiver. Iniciei minha participação em Feiras do Livro por todo Território Nacional. Sou totalmente adepto à causa e à Campanha “EU LEIO AUTORES BRASILEIROS”. Sou um Autor Independente, cultivo as boas amizades, a família e os bons sentimentos em meu coração.

Logo postarei aqui imagens do evento de Lançamento do Meu Livro, minha participação em outros eventos, assim como alguns trechos do mesmo..

Tenho certeza que irão gostar.. E muito..

Abraços a todos!!!

6 respostas para Eu.. resumidamente

  1. Gisele disse:

    Vi uma foto interna do seu livro, achei lindo.

    Sucesso!

    Gisele

  2. Gostaria de entrar em contato, poderia me passar seu e-mail?

  3. Rebecca Agra disse:

    Legal saber que os autores independentes estão sendo valorizados.
    Parabéns!

    =D

  4. @barbyrossini disse:

    Amei o seu livro “A Luz do Sul”!!!
    Não vejo a hora de ler os próximos!!!
    Beijos e sucesso SEMPRE!!

  5. Pedro Araújo disse:

    É sempre admirável a coragem em abandonar potenciais carreiras, que oferecem segurança onde os sonhos apenas dão dúvida.

    Boa sorte na tua carreira.

    • Devemos lutar por nossos sonhos e ideais e não deixar nossa boa vontade desanimar, a cultura no Brasil anda precária e só falamos em música e futebol, pintores famosos e a literatura que seria a maior ferramenta para a educação acaba sendo esquecida por um grande motivo que todos sabemos o porque de sua não valorização pelos nossos governantes, mas acredito que o país esta crescendo neste aspecto a passos lentos, porem sólidos e que seremos em um futuro um país da leitura e de grandes transformações para o bem de nossa sociedade e nação.
      Obrigado pelos votos de sucesso para meu trabalho, se quiser acompanhar minha carreira tenho meu novo Blog http://www.osvaldoescritor.blogspot.com.br , este não estou lindando muito, quem sabe o reativo, mas estou preferindo lidar com o Blogspot..
      Abraços fraternos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s