Palavras sobre mim…

Comecei a escrever Poesias aos 9 anos de idade, nasci em Erechim (RS), fui criado em Erval Grande (interior do Rio Grande do Sul mais conhecida como Capital das Azaléias), hoje com 24 anos, tenho mais de 6 mil Poemas escritos (e contando), 1 livro lançado recentemente na 8ª Festa Literária Iinternacional de Paraty – RJ, na 21ª Bienal Internacional do Livro -SP, na 13ª Feira do Livro de Erechim – RS, na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre – RS e na 24ª Feira do Livro de Passo Fundo – RS, na Primavera dos Livros – RJ, no Festival Literário de Santa Maria Madalena – RJ além de mais 5 livros editados aguardando a oportunidade de serem publicados.

Abri mão do curso de Medicina para viver de minha Arte e verdadeira Paixão. Tenho devoção pela Poesia e todos os sentidos que ela desperta em mim e naqueles que tem contato com a minha Obra.

Sou idealizador do Projeto “Ler é Viver”, que promove Oficinas Literárias para jovens de escolas Públicas, também promove doações de Livros à Bibliotecas Públicas onde quer que estejam localizadas. Iniciei minha participação em Feiras do Livro dentre outros Eventos Culturais por todo Território Nacional.


Fui entrevistado pelo Canal Futura, pela TV Câmara e pelo Site Identidade Noroeste. Sou totalmente adepto à toda e qualquer campanha de Estímulo à Leitura, promovendo a leitura principalmente de autores independentes no Brasil e no mundo num mercado extremamente competitivo e feroz.

Sou SIM um Autor Independente e com muito orgulho disso, cultivo as boas amizades, a família e os bons sentimentos em meu coração.

  • Idealizador do Projeto Sócio-Cultural “Ler é Viver”
  • Membro da União Brasileira de Escritores
  • Membro da Academia Paulista de Letras
  • Membro da Associação Portuguesa de Escritores
  • Membro da Associação Nacional de Escritores
  • Membro da Associação Amigos do Livro
  • Membro do Clube de Escritores de Piracicaba
  • Membro da Academia Brasileira de Literatura Poética
  • Membro da Associação de Escritores de Literatura Infanto-Juvenil
  • Membro da Associação de Escritores de Bragança Paulista
  • Membro da Sociedad Poetas Del Mundo
  • Membro da Associação Gaúcha de Escritores Independentes
  • Membro da Casa do Poeta
  • Membro da União Brasileira de Trovadores
  • Membro da Associação de Artistas Gaúchos
  • Membro e Colaborador do Portal “Cá Estamos Nós” de Portugal
  • Membro da Associação dos Poetas Brasileiros
  • Membro do Grupo Esplanada dos Prosadores

Onde me encontrar:

ORKUT, FACEBOOK E EMAIL: junoescritor@gmail.com /

Meu Nick nas Redes Sociais: Osvaldo Junior (Juno)

TWITTER:  @junoescritor (siga-me!!)

Promova o Livro “A Luz do Sul” no Twitter usando #ALuzDoSul

Alguns Blogs parceiros estão promovendo sorteios de exemplares do meu livro. Para maiores informações me siga.

MSN: junoescritor@hotmail.com

Rede de Notícias: http://www.osvaldojunior.ning.com

Perfil Pessoal no Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/272565

Perfil como AUTOR no Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/2687

Sobre osvaldoescritor

Comecei a escrever Poesias aos 9 anos de idade, nasci em Erechim (RS), fui criado em Erval Grande (interior do Rio Grande do Sul), hoje com 24 anos tenho mais de 5 mil Poesias escritas, 1 livro lançado recentemente na 8ª FLIP, na 21ª Bienal de SP, na 13ª Feira do Livro de Erechim - RS, na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre - RS e na 24ª Feira do Livro de Passo Fundo - RS, além de mais 5 livros editados aguardando a oportundade de serem publicados. Abri mão do curso de Medicina para viver de minha Arte e verdadeira Paixão. Tenho devoção pela Poesia e todos os sentidos que ela desperta em mim e naqueles que tem contato com a minha Obra. Sou idealizador do Projeto "Ler é Viver", que promove Oficinas Literárias para jovens de escolas Públicas, que também promove doações de Livros à Bibliotecas Públicas estejam elas onde estiver. Iniciei minha participação em Feiras do Livro por todo Território Nacional. Fui entrevistado pelo Canal Futura, pela TV Câmara e pelo Site Identidade Noroeste. Sou totalmente adepto à causa e à Campanha "EU LEIO AUTORES BRASILEIROS", que estimula e promove a leitura de autores independentes no Brasil e no mundo num mercado extremamente competitivo e feroz. Sou um Autor Independente e com muito orgulho disso, cultivo as boas amizades, a família e os bons sentimentos em meu coração.
Esse post foi publicado em 2010, Autores Independentes, Best Seller, Bienal, Cultura, Direitos Autorais, Educação, Eventos, Feira do Livro, FLIP, Lançamentos, Língua Portuguesa, Literatura, Livraria, Livros, Novembro, Outubro, Poetas, Reportagens, Setembro, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário