Bom Final de Semana!!! Bom Feriado!!!

Pois é, mais um final de semana chegando e esse ainda veio com bônus.. Feriado prolongado!!! Eeeee!!!!!

O que nos resta é descansar, lembrar porque dia 15 de Novembro é feriado (no mínimo né?!) e aproveitar bastante!!!

Recebi esse recadinho de uma leitora que conheci (pessoalmente) na Feira do Livro de Porto Alegre. Ela conheceu meu livro através do Orkut de algumas amigas que já eram minhas leitoras, comprou pelo Mercado Livre e levou na minha Tarde de Autógrafos. Achei o recado muito “cute” e gostaria de compartilhar esse sentimento de amizade com todos que me acompanham…

Abraços a Todos!!! Vamos curtir cada minuto de nossas vidas!!! Mas com RESPONSABILIDADE, claro…

A propósito, quem quiser me seguir no twitter:  @junoescritor

Sobre osvaldoescritor

Comecei a escrever Poesias aos 9 anos de idade, nasci em Erechim (RS), fui criado em Erval Grande (interior do Rio Grande do Sul), hoje com 24 anos tenho mais de 5 mil Poesias escritas, 1 livro lançado recentemente na 8ª FLIP, na 21ª Bienal de SP, na 13ª Feira do Livro de Erechim - RS, na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre - RS e na 24ª Feira do Livro de Passo Fundo - RS, além de mais 5 livros editados aguardando a oportundade de serem publicados. Abri mão do curso de Medicina para viver de minha Arte e verdadeira Paixão. Tenho devoção pela Poesia e todos os sentidos que ela desperta em mim e naqueles que tem contato com a minha Obra. Sou idealizador do Projeto "Ler é Viver", que promove Oficinas Literárias para jovens de escolas Públicas, que também promove doações de Livros à Bibliotecas Públicas estejam elas onde estiver. Iniciei minha participação em Feiras do Livro por todo Território Nacional. Fui entrevistado pelo Canal Futura, pela TV Câmara e pelo Site Identidade Noroeste. Sou totalmente adepto à causa e à Campanha "EU LEIO AUTORES BRASILEIROS", que estimula e promove a leitura de autores independentes no Brasil e no mundo num mercado extremamente competitivo e feroz. Sou um Autor Independente e com muito orgulho disso, cultivo as boas amizades, a família e os bons sentimentos em meu coração.
Esse post foi publicado em 2010, Autores Independentes, Best Seller, Cultura, Direitos Autorais, Educação, Eventos, Feira do Livro, Lançamentos, Língua Portuguesa, Literatura, Livraria, Livros, Novembro, Poetas, Reportagens, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário