Outubro…

COMEMORAÇÕES IMPORTANTES DO MÊS DE OUTUBRO

Eis que Outubro passou e só agora vou poder postar algumas palavras sobre algumas datas comemorativas que considero importantes que acontecem neste mês…

Participei de algumas Feiras do Livro uma na sequência da outra, como a 13ª Feira do Livro de Erechim – RS, a 24ª Feira do Livro de Passo Fundo – RS, a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre, Palestras em Porto Alegre e Passo Fundo, visitas à algumas Escolas em Porto Alegre e entrevistas para a TV Câmara de Erechim e também ao Canal Futura em Passo Fundo, além de uma reportagem sobre a minha obra literária para a TV UPF e o Jornal Boa Vista. Ufa!!!

Com respeito ao credo e opinião de todos, gostaria de prestar aqui a minha homenagem a estes dias, que para mim são muito importantes.

12 DE OUTUBRO

DIA DAS CRIANÇAS

DIA DE N. S. APARECIDA

DIA DO DESCOBRIMENTO DA AMÉRICA

15 DE OUTUBRO

DIA DOS PROFESSORES

20 DE OUTUBRO

DIA NACIONAL DO POETA

28 DE OUTUBRO

DIA DE S. JUDAS TADEU

29 DE OUTUBRO

DIA NACIONAL DO LIVRO

Enfim, agora que (um pouco) da correria dos Eventos Literários com datas na sequência acabou (por enquanto) eu vou poder postar finalmente… Tava devendo isso gente, não só para vocês, mas para mim também. Sorry….

Abraços a todos e Boa Leitura!!!!

Sobre osvaldoescritor

Comecei a escrever Poesias aos 9 anos de idade, nasci em Erechim (RS), fui criado em Erval Grande (interior do Rio Grande do Sul), hoje com 24 anos tenho mais de 5 mil Poesias escritas, 1 livro lançado recentemente na 8ª FLIP, na 21ª Bienal de SP, na 13ª Feira do Livro de Erechim - RS, na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre - RS e na 24ª Feira do Livro de Passo Fundo - RS, além de mais 5 livros editados aguardando a oportundade de serem publicados. Abri mão do curso de Medicina para viver de minha Arte e verdadeira Paixão. Tenho devoção pela Poesia e todos os sentidos que ela desperta em mim e naqueles que tem contato com a minha Obra. Sou idealizador do Projeto "Ler é Viver", que promove Oficinas Literárias para jovens de escolas Públicas, que também promove doações de Livros à Bibliotecas Públicas estejam elas onde estiver. Iniciei minha participação em Feiras do Livro por todo Território Nacional. Fui entrevistado pelo Canal Futura, pela TV Câmara e pelo Site Identidade Noroeste. Sou totalmente adepto à causa e à Campanha "EU LEIO AUTORES BRASILEIROS", que estimula e promove a leitura de autores independentes no Brasil e no mundo num mercado extremamente competitivo e feroz. Sou um Autor Independente e com muito orgulho disso, cultivo as boas amizades, a família e os bons sentimentos em meu coração.
Esse post foi publicado em Autores Independentes, Best Seller, Bienal, Cultura, Direitos Autorais, Educação, Eventos, Feira do Livro, FLIP, Lançamentos, Língua Portuguesa, Literatura, Livraria, Livros, Outubro, Poetas, Reportagens, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

