Minha participação na 13ª Feira do Livro de Erechim – RS – Brasil

Coisas que marcam nossa vida como nascer, crescer,  encontrar algo que faça sentido em nossa vida.

Todas essas coisas pude sentir na 13° Feira do Livro de Erechim – RS, com imenso orgulho e satisfação pude expor o meu trabalho para os meus conterrâneos, pessoas que vieram da mesma cidade em que surgi, em meio ao meu povo gaúcho na Capital Nacional da Amizade, fortes emoções pude sentir, divulgando meu primeiro livro neste evento que não por seu número de pessoas , mas pelo que ele simboliza para mim e para os amantes de literatura: Uma grande inciativa da cidade em sediar tal evento em tempos que a cultura está crescendo, mas a passos aquém dos desejáveis, num país de “não-leitores nacionais”… Uma pena…

E assim a etapa como escritor mostrando a razão pela qual estou me dedicando, tanto se fez valer entre tantos erechinenses que pouco conheciam este guri que nascera naquela cidade e que agora aos poucos está viajando e trabalhando por todo Brasil, levando o nome de sua terra natal e suas histórias para todo país e para o mundo através da comercialização pela internet que faz o mundo parecer uma “bola” pequena quanto a vontade de vencer e se fazer valer como merecedor de todos os sonhos pelos esforços plantados com amor.

Aos poucos vão crescendo e produzindo frutos que ficarão eternamente no coração e na vida de tudo o mundo.

Sobre osvaldoescritor

Comecei a escrever Poesias aos 9 anos de idade, nasci em Erechim (RS), fui criado em Erval Grande (interior do Rio Grande do Sul), hoje com 24 anos tenho mais de 5 mil Poesias escritas, 1 livro lançado recentemente na 8ª FLIP, na 21ª Bienal de SP, na 13ª Feira do Livro de Erechim - RS, na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre - RS e na 24ª Feira do Livro de Passo Fundo - RS, além de mais 5 livros editados aguardando a oportundade de serem publicados. Abri mão do curso de Medicina para viver de minha Arte e verdadeira Paixão. Tenho devoção pela Poesia e todos os sentidos que ela desperta em mim e naqueles que tem contato com a minha Obra. Sou idealizador do Projeto "Ler é Viver", que promove Oficinas Literárias para jovens de escolas Públicas, que também promove doações de Livros à Bibliotecas Públicas estejam elas onde estiver. Iniciei minha participação em Feiras do Livro por todo Território Nacional. Fui entrevistado pelo Canal Futura, pela TV Câmara e pelo Site Identidade Noroeste. Sou totalmente adepto à causa e à Campanha "EU LEIO AUTORES BRASILEIROS", que estimula e promove a leitura de autores independentes no Brasil e no mundo num mercado extremamente competitivo e feroz. Sou um Autor Independente e com muito orgulho disso, cultivo as boas amizades, a família e os bons sentimentos em meu coração.
Esse post foi publicado em Autores Independentes, Best Seller, Bienal, Cultura, Direitos Autorais, Educação, Eventos, Feira do Livro, FLIP, Lançamentos, Literatura, Livraria, Livros, Poetas, Reportagens, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Minha participação na 13ª Feira do Livro de Erechim – RS – Brasil

  1. Nelciene disse:

    Parabéns! Deve ser emocionante mesmo ser reconhecido pelo seu trabalho e principalmente não esquecendo de suas raízes, sabendo o quanto seus conterraneos te valorizam, como também pessoas de outras regiões.

Deixe um comentário

