Lançamento do Meu Livro “A LUZ DO SUL” na 8ª FLIP

Ah, a famosa e comentada FLIP… Este foi o primeiro evento literário que eu participei, a 8ª edição da Festa Literária Internacional  de Paraty. Um dos eventos culturais mais importantes do mundo.

Então, a convite de uma editora, comecei a acreditar que ali poderia ser um bom começo: Sair de Erval Grande, cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul e começar a seguir os meus instintos. Com tantas idas e vindas, a vida me fez enxergar que o dom pra ajudar as pessoas cada vez mais aumentava e a minha vocação como médico estava evidente e quase concreta, mas existia algo dentro de mim que dizia que algo maior que isto estava por vir e aos poucos foram somando-se os elogios e apoios quanto a escrever um livro, entre conversas e desabafos, dentro destas conversas ajudando pessoas. E naturalmente saía poesia do meus sentimentos e pensamentos, como se o ar que eu respirava viesse muito distante daqui, algo que não existe neste mundo comum, somente para os sonhadores e poetas que vivem da imaginação, buscam motivos até mesmo nas ilusões arrancar suspiros, sorrisos e lágrimas de diferentes faces que entram em contato com palavras simples mas que somadas tornam-se místicas, fórmula perfeita de sentir a beleza da vida apenas por entender que não devemos sempre nos perguntar mas na maioria das vezes aceitar e simplesmente viver cada dia com o encanto e descobrimento como se a vida fosse um sopro de vento neste oásis de conhecimento.

Observar os dias e cada momento, somado e revelando a grandeza que está contida na essência e naturalidade de cada ser.

Com tantas oportunidades que aparecem na vida tive meu começo fazendo o Lançamento do meu primeiro livro em Paraty, na conhecida FLIP, um lugar mágico e riquíssimo culturalmente.

Estando em uma atmosfera toda voltada ao lado cultural e histórico tive a oportunidade de começar em um lugar fantástico repleto de encantos e místicas com um pouco de dificuldade por não ser conhecido, mas aos poucos conquistando meu espaço e valor em meio a tantos outros autores que ali estavam presentes fazendo parte deste grande evento que foi realizado na 8ª edição da FLIP 2010 em Paraty-RJ – Brasil.

Anúncios

Sobre osvaldoescritor

Comecei a escrever Poesias aos 9 anos de idade, nasci em Erechim (RS), fui criado em Erval Grande (interior do Rio Grande do Sul), hoje com 24 anos tenho mais de 5 mil Poesias escritas, 1 livro lançado recentemente na 8ª FLIP, na 21ª Bienal de SP, na 13ª Feira do Livro de Erechim - RS, na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre - RS e na 24ª Feira do Livro de Passo Fundo - RS, além de mais 5 livros editados aguardando a oportundade de serem publicados. Abri mão do curso de Medicina para viver de minha Arte e verdadeira Paixão. Tenho devoção pela Poesia e todos os sentidos que ela desperta em mim e naqueles que tem contato com a minha Obra. Sou idealizador do Projeto "Ler é Viver", que promove Oficinas Literárias para jovens de escolas Públicas, que também promove doações de Livros à Bibliotecas Públicas estejam elas onde estiver. Iniciei minha participação em Feiras do Livro por todo Território Nacional. Fui entrevistado pelo Canal Futura, pela TV Câmara e pelo Site Identidade Noroeste. Sou totalmente adepto à causa e à Campanha "EU LEIO AUTORES BRASILEIROS", que estimula e promove a leitura de autores independentes no Brasil e no mundo num mercado extremamente competitivo e feroz. Sou um Autor Independente e com muito orgulho disso, cultivo as boas amizades, a família e os bons sentimentos em meu coração.
Esse post foi publicado em Autores Independentes, Best Seller, Bienal, Cultura, Direitos Autorais, Educação, FLIP, Lançamentos, Literatura, Livraria, Livros, Poetas, Reportagens, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s