Capa e Trechos do Meu Livro “A LUZ DO SUL – Poemas e Pensamentos de Amor”

Bom, conforme prometido, estou postando uma sinopse do Meu Livro lançado recentemente na 8ª FLIP (Festival Literário Internacional de Paraty – RJ), a capa, alguns trechos etc..

Sinopse:

Titulo do livro: A LUZ DO SUL – Poemas e Pensamentos de Amor
Autor: Osvaldo Junior Pansera Waczuk
Editora: Above Publicações
ISBN: 978-85-63080-13-4
Ano e edição: junho, 2010, 1ª edição
Assunto: Poesias, Poemas, Pensamentos, Não-Ficcção, Literatura Nacional, Amor, Novos autores, Lançamento, Autores Independentes

“O livro possui 116 páginas ilustradas em preto e branco, totalizando 128 poemas, aliando a linguagem verbal e a cognição. Os poemas não possuem título, pois o autor dá a liberdade a seus leitores de darem asas à imaginação e colocarem seu próprio título a cada poema, pois segundo o mesmo, um sentimento não pode ser definido por uma simples palavra (título). As características da fonte utilizada e disposição das ilustrações dão um ar maior de intimidade entre autor e  leitor, como um diário, escrito particularmente. É realmente um estilo bem diferente daquilo que estamos acostumados em livros de poesias, “inovador”, irreverente, envolvente. Pode ser considerado um livro de leitura rápida e fácil.
Todas as pessoas que tiveram contato com trechos do livro estão “apaixonados” pelo que leram. O livro é de leitura fluída, agradável, reflexiva.
Este é o primeiro livro do autor que já tem uma grande à repercussão positiva de seu trabalho em tão pouco tempo. A intenção do autor é democratizar a cultura e a leitura de poesia em si, para tanto está vendendo seu livro a um baixo custo, diminuindo seu lucro ao mínimo para que todas as classes sociais e idades tenham acesso à uma leitura de qualidade.

Sua leitura faz meditar sobre as adversidades e desafios da vida humana, o quanto nos cobramos e como nossas buscas muitas vezes acabam diante de uma palavra construtiva, pois passamos a vida procurando respostas sem nem ao menos sabermos quais são as perguntas certas a serem feitas.

A partir do momento que tive contato e pude apreciar alguns trechos da obra deste autor e seu estilo próprio, tentei colocar em prática seus pensamentos e ensinamentos e minha vida modificou-se muito. Aprendi a fazer as perguntas certas e por conseqüência pela primeira vez em muito tempo, encontrei o caminho para a plenitude.

Acredite que o amor existe e pode ser despertado em cada um de nós, desde que nos seja permitido abrir o coração e a mente a novas possibilidades.

O autor promete, para breve, outros livros que também falem ao coração e sobre outras reflexões da vida, confirmando que nosso destino é imprevisível e que devemos aproveitar cada oportunidade, independente da forma em que ela se apresenta.”

por    B.A.R.M

Anúncios

Sobre osvaldoescritor

Comecei a escrever Poesias aos 9 anos de idade, nasci em Erechim (RS), fui criado em Erval Grande (interior do Rio Grande do Sul), hoje com 24 anos tenho mais de 5 mil Poesias escritas, 1 livro lançado recentemente na 8ª FLIP, na 21ª Bienal de SP, na 13ª Feira do Livro de Erechim - RS, na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre - RS e na 24ª Feira do Livro de Passo Fundo - RS, além de mais 5 livros editados aguardando a oportundade de serem publicados. Abri mão do curso de Medicina para viver de minha Arte e verdadeira Paixão. Tenho devoção pela Poesia e todos os sentidos que ela desperta em mim e naqueles que tem contato com a minha Obra. Sou idealizador do Projeto "Ler é Viver", que promove Oficinas Literárias para jovens de escolas Públicas, que também promove doações de Livros à Bibliotecas Públicas estejam elas onde estiver. Iniciei minha participação em Feiras do Livro por todo Território Nacional. Fui entrevistado pelo Canal Futura, pela TV Câmara e pelo Site Identidade Noroeste. Sou totalmente adepto à causa e à Campanha "EU LEIO AUTORES BRASILEIROS", que estimula e promove a leitura de autores independentes no Brasil e no mundo num mercado extremamente competitivo e feroz. Sou um Autor Independente e com muito orgulho disso, cultivo as boas amizades, a família e os bons sentimentos em meu coração.
Esse post foi publicado em Autores Independentes, Cultura, Lançamentos, Literatura, Livros, Poetas, Reportagens, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Capa e Trechos do Meu Livro “A LUZ DO SUL – Poemas e Pensamentos de Amor”

  1. Shizarah disse:

    Oi Osvaldo! Lembra de mim??? Por esse nome não né? Bem agente se conheceu hoje na feira do livro em Passo Fundo Sou eu a garota do “Tamagotshi” que escreveu o conto da menininha na casa pegando fogo! Enfim… Meu blog ta ali e … é super lagal falar com vc! viu eu vou na sua palestra quarta certo? Então…agente se ve lá ok? Abraço!

  2. Shizarah disse:

    e ae blz? viu osvaldow…quando eh tua palestra na fera do livro pf?

  3. Socorro disse:

    gosto muito de você , você é meu fã amo todas as suas poesias …. e as ilustrações

    Shau,bgs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s